Novembro/2023 – No livro “O Poder da Ação nas Finanças” (Editora Gente), Paulo Vieira, Presidente da Febracis Escola de Negócios e referência em inteligência emocional, fez uma releitura de seu best-seller O poder da ação, sob a ótica das finanças, mostrando que pessoas ricas se tornam prósperas não por sorte ou acaso, mas sim, porque pensam, agem e se comportam da maneira certa, no momento certo e com as pessoas certas ao redor.
O intuito de Vieira com esta obra é mostrar que qualquer pessoa pode ser bem sucedido e prosperar economicamente, independentemente da posição e situação que se encontra, direcionando mentalidade e ações para os caminhos corretos.
A partir desta leitura, as pessoas irão reconhecer as áreas que precisam dominar para crescer financeiramente, aprender a prosperar profissionalmente, reprogramar crenças para desbloquear seu potencial, diferenciar pessoas de mentalidade “rica e pobre” e enriquecer a partir do “poder da ação”.
No livro, o autor apresenta de maneira sintetizada quais práticas e princípios devem ser seguidos para aumentar seu patrimônio, evoluir nos negócios e até ressignificar o que se sabe sobre dinheiro e sucesso.
Para mais informações acesse: O poder da ação nas finanças: O segredo para o enriquecimento | Amazon.com.br
O PODER DA AÇÃO NAS FINANÇAS
Preço R$ 49,65 (192 págs.) Autor: Paulo Vieira
Sobre Paulo Vieira
Paulo Vieira é fundador e Presidente da Febracis, a maior Escola de Negócios da América Latina, autor best-seller, empresário e Master Coach, com mais de 10.800 horas de sessões individuais de coaching, em mais de 25 anos de experiência. Também é criador do Coaching Integral Sistêmico e do Método CIS, considerado o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, que já treinou mais de 1,5 milhões de pessoas em 83 países.
No meio empresarial, Paulo Vieira é reconhecido como uma autoridade em temas como Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão eficaz de pessoas, tendo realizado consultoria em cerca de 500 empresas e sendo sócio de uma rede de hotéis premiada.