Para colaborar ainda mais com os seus cooperados e clientes no enfrentamento ao Covid-19, a Coop – Cooperativa de Consumo ampliou o prazo para pagamento das faturas do cartão de crédito Coop Fácil – Bradescard. Até o próximo dia 9 de maio, todas as compras parceladas na rede Coop (supermercado, drogaria e posto de combustível), terão 70 dias adicionais para o usuário começar a pagar, de acordo com a data das aquisições e vencimento da fatura.
Segundo a coordenadora de Produtos Financeiros, Alexsandra de Amorim, o cartão Coop Fácil permite parcelar as compras em quatro vezes sem juros em toda loja; 12 vezes sem juros nos setores de eletro, bazar e têxtil; medicamentos em 6 vezes sem juros e, dermocosméticos, em 12 vezes sem juros.
Atualmente, a Coop oferece aos seus cooperados e clientes duas opções de bandeiras, VISA e ELO – esta última com diversas facilidades aos usuários, como assistência residencial (com mão de obra gratuita de eletricista, encanador, chaveiro e outros), acesso ilimitado para utilização de Hotspot Wi-Fi (todos agregados à anuidade), além de acesso a promoções, descontos diferenciados e pré-vendas exclusivas para shows.
Os usuários dos dois cartões também podem adquirir planos odontológicos para toda família com valores competitivos, carências diferenciadas e pagamento do plano odontológico lançado no cartão de crédito.
Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, com mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.
Fonte: Assessoria Coop.