Entre janeiro e abril de 2020, a Aurora Alimentos liderou o ranking como a marca que mais conquistou consumidores no Brasil. O resultado foi divulgado pela pesquisa “Brand Footprint”, da Kantar Worldpanel, que apontou as TOP 10 entre as marcas nacionais. Na escolha dos alimentos pelos brasileiros, a Aurora ganhou destaque como a marca que mais alcançou mercado nos primeiros quatro meses do ano.
A pesquisa também mostra que a cooperativa subiu seis posições em 2019 entre as 50 marcas mais escolhidas pelos consumidores. O desempenho é fruto dos esforços da Aurora nos últimos anos para ampliação do conhecimento de marca junto aos consumidores e o aumento da sua distribuição geográfica.
“Esta conquista vem premiar um trabalho de cooperação sério e consciente, realizado pelas mais de 100 mil famílias que fazem parte da Cooperativa Central Aurora Alimentos. Por meio delas, oferecemos mais de 850 produtos aos nossos consumidores, com um vasto portfólio para atender as diversas ocasiões de consumo do dia a dia”, destaca o diretor comercial, Leomar Somensi.
Ranking
O ranking da Kantar revela anualmente como os consumidores de todo o mundo estão comprando marcas globais, destacando as oportunidades que ainda restam para as marcas melhorarem sua posição. O resultado do ranking da pesquisa completa está disponível aqui.
Fonte: Aurora.