O Grupo Novo Século lança o livro “AgroConsciente: a revolução criativa tropical”, voltado para a nova era do agronegócio brasileiro, em evento emparceria com o Sicredi. A obra, escrita por especialistas no mercado nacional e internacional, inclui José Luiz Tejon Megido, Victor Megido, Marco Zanini e Sonia Chapman.
Com 320 páginas, o livro aborda temas como economia circular, gestão sistêmica, marketing avançado, inovação guiada pelo design thinking, um novo sistema alimentar e a ressignificação do agronegócio no mercado. Destacam-se as perspectivas de cada autor com base em dados e amplo conhecimento.
José Luiz Tejon Megido, um dos principais especialistas em agronegócio, marketing, gestão de vendas e liderança, destaca que o Brasil Agroconsciente é uma fonte de imensas oportunidades para criar e construir vidas.
O livro propõe uma discussão necessária para que o agronegócio tenha um impacto social, econômico e ambiental positivo no Brasil, alcançando conscientemente as novas gerações para um futuro melhor e responsável.
O lançamento e a sessão de autógrafos serão realizados em parceria com o Sicredi, nesta quarta-feira (17), às 19h, na agência localizada na Avenida Paulista, 923, Bela Vista, em São Paulo (SP).
Sobre os autores:
- José Luiz Tejon Megido: Doutor em Educação, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura. Autor e coautor de 35 livros.
- Victor Megido: Especialista em gestão da inovação. Responsável pelo desenvolvimento de negócios da Audencia Business School no Brasil.
- Marco Zanini: Arquiteto e designer focado na aplicação do Design no Agronegócio Brasileiro.
- Sonia Chapman: Diretora da Chapman Consulting, especialista em Sustentabilidade e Inovação.