A nova edição do reality A Fazenda, da Rede Record, volta a contar com o patrocínio da Aurora Coop. E a primeira ação de divulgação acontece nesta terça-feira (13), com apresentação de Adriane Galisteu.
Estão previstas nove ações dentro do programa. O objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”,. Além disso, visa divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.
A ação também divulga a importância do cooperativismo. A marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais, incluindo linguiças, frios, pescados, cortes suínos e de frango
“O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium,” revela Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
De acordo com o VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi, “os resultados obtidos com o patrocínio nos levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do País traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”.
Leia mais: Aurora Coop embarca o 1º contêiner de carne suína para o Canadá