As cooperativas Ailos prorrogam para até o fim de outubro a campanha de renegociação de dívidas dos cooperados. Assim, o objetivo é ajudar na superação dos desafios financeiros e a reorganizar suas finanças de forma simples e eficaz.
As cooperativas que compõem o sistema promovem uma campanha de renegociação com condições diferenciadas de pagamentos e parcelamentos de dívidas. A estimativa é de que mais de 100 mil cooperados renegociem suas dívidas e, com isso, cerca de R$ 500 milhões sejam recuperados. A campanha segue até 31 de outubro.
De acordo com Leandro Domingues, gerente de Recuperação de Crédito da Central Ailos, a campanha foi motivada pelo compromisso das cooperativas de proporcionar soluções de pagamento com menos limitações aos cooperados.
“Por meio desta iniciativa, seguimos empenhados em entender a situação de cada cooperado, a fim de ajudá-lo a encontrar a melhor maneira para reorganizar a sua vida financeira e limpar seu nome”, comenta.
Para ter acesso ao programa, basta solicitar as linhas diretamente nos postos de atendimento ou canais oficiais de cada uma das 13 cooperativas Ailos.