A atriz Camila Morgado é protagonista da nova campanha da Cesol. A nova comunicação visa estreitar ainda mais o relacionamento com os cooperados, ressaltando valores como confiança e simplicidade.
A intenção é reforçar a importância de ouvir e valorizar cada associado, promovendo um atendimento próximo e personalizado. Segundo o vice-presidente da Cresol, a simplicidade no trato com os cooperados e a comunidade é o que tem garantido o crescimento e sucesso da instituição. Com quase um milhão de cooperados e ativos que chegam a R$ 32 bilhões, a cooperativa de crédito celebra sua trajetória baseada em relações autênticas e diretas.
Um dos caminhos para manter essa proximidade é escutar quem está junto no dia a dia: os colaboradores e os cooperados. A nova peça publicitária traduz esse espírito. A fala da atriz Camila Morgado foi inspirada em frases ditas pelos cooperados ao serem questionados sobre por que gostam de fazer parte da cooperativa. “Relacionamento próximo, confiança, simplicidade e olho no olho. Tem aperto de mão, tem um café fresquinho e tem gente que me escuta e apoia. É tipo coisa de família”. O filme encerra com a protagonista reforçando o compromisso da cooperativa com esta relação: “Na Cresol é assim, a gente coopera sem perder a essência, é tudo feito pensando em você”.
De acordo com o vice-presidente da Cresol, Adriano Michelon, o foco está no público: “Na Cresol, sempre valorizamos a simplicidade e o atendimento personalizado. Essa campanha reflete exatamente isso: a essência da nossa cooperação e a nossa dedicação em ouvir e valorizar cada associado”.
Parte do plano de expansão da Cresol está direcionado para abertura de agências em municípios de até 50 mil habitantes. Isso porque lá é possível conhecer as pessoas pelo nome, suas histórias e projetos, permitindo que o crédito chegue a quem precisa.