O café Guardião, marca da Cooabriel, continua chegando aos estabelecimentos no Norte e Noroeste capixaba, apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As indústrias de alimentos da cooperativa não pararam e seguem com todas as recomendações e cuidados orientados pelos órgãos de saúde.
A equipe de vendedores e promotoras atua seguindo as recomendações de segurança orientados pelos órgãos de saúde.
“Estamos garantindo o abastecimento dos pontos de venda para continuar proporcionando aos consumidores a oportunidade de compartilhar com sua família momentos que o café Guardião proporciona. Atentos, trabalhamos, seguindo às recomendações de proteção para evitar a exposição ou contágio do coronavírus pensando na saúde de toda equipe do Guardião, dos profissionais de venda e dos nossos consumidores”, destacou o supervisor comercial, Fernando Fuzari.
O café Guardião é encontrado em mais de 150 estabelecimentos de grande, médio e pequeno porte nas seguintes cidades: São Gabriel da Palha, São Mateus, Vila Valério, São Roque do Canaã, Nova Venécia, São Domingos do Norte, Colatina, Marilândia, Baixo Guandu, Águia Branca, Pancas, Rio Bananal, Governador Lindenberg, Vila Pavão e Boa Esperança.
“As famílias estão mais juntas em casa, por cuidados e restrições para conter o avanço da pandemia. Este é o momento de um bom café como o Guardião, que além de bom preço com maior rendimento, é um produto de excelente qualidade”, avaliou.
Fonte: Sistema OCB/ES e Cooabriel.

































