O Coopsparty Summit 25, principal evento de inovação do cooperativismo, começa nesta quarta-feira (29) no Centro de Convenções de Goiânia, Goiás. Com uma programação intensa e diversificada, o evento contará com três palcos simultâneos, reunindo mais de 30 palestrantes e atraindo uma expectativa de público superior a 15 mil visitantes.
A abertura será marcada pela palestra Master de Luiz Artur Nogueira, que vai abordar o futuro econômico, os desafios e as oportunidades para o setor cooperativo. O evento terá os seguintes temas nos três palcos:
- Palco 1: Home office e agências híbridas
- Palco 2: Como vender serviços, ideias e projetos com inovação
- Palco 3: Segurança e perpetuidade empresarial — estratégias inteligentes para gestão de riscos e emergências
O dia encerra com Eduardo Felberg, conhecido como “o primo pobre”, que falará sobre educação e organização financeira, atraindo grande repercussão nas redes sociais e no YouTube.
Programação rica na quinta-feira e sexta-feira
Entre os destaques do dia 30, a feira de inovação continua a partir das 14h, com destaque para o painel “Da rádio local para o mundo”, apresentado por Téo José, além da participação das startups da PUC Goiás e convidados. Também será destaque a palestra de Daniela Climan sobre o futuro do varejo e debates sobre acessibilidade na indústria, transformação de pessoas, processos e resultados.
Na sexta-feira, o Coopsparty Summit 25 segue com diversas palestras, incluindo a de Lisa Posse, que falará sobre prosperidade 360. O encerramento do evento, no dia 1º de novembro, fica a cargo de Murilo Gun, especialista em criatividade e reinvenção.
Expectativas e estrutura do evento
Os organizadores esperam atrair mais de 15 mil visitantes para o evento que acontece em uma área de 3.500 metros quadrados de exposição. A previsão é que o Coopsparty movimentará um volume superior a R$ 1,3 bilhão, impulsionando o setor cooperativo com inovação e networking qualificado.

































